segunda-feira, 30 de maio de 2011

Secretário Estadual de Saúde participa do Todos Por Pernambuco

O secretário Estadual de Saúde, Antonio Carlos Figueira, participa do 12° Todos Por Pernambuco, nesta segunda-feira (30/05), às 8h. O encontro será realizado no Centro de Convenções, em Olinda, e vai discutir melhorias para a Saúde na Região Metropolitana do Recife (RMR). Assim como aconteceu nas 11 Regiões de Desenvolvimento que já receberam o evento, o Governador Eduardo Campos e o vice-governador, João Lyra Neto, participam do encontro junto com todo o secretariado.
Pela manhã, serão formados grupos para discutir as seis principais áreas de gestão: saúde, segurança, educação e cultura, desenvolvimento econômico e sustentabilidade, desenvolvimento social e infraestrutura. No período da tarde, os integrantes das seis salas temáticas se reúnem, na plenária principal, para consolidar tudo o que foi debatido.
Ao todo, 12.127 pessoas participaram das edições anteriores, realizadas nos municípios de Petrolina, Araripina, Salgueiro, Petrolândia, Arcoverde, Serra Talhada, Caruaru, Santa Cruz do Capibaribe, Garanhuns, Vitória de Santo Antão e Goiana.
Para definir as cidades que sediam as plenárias microrregionais foi adotado o critério populacional. Desta forma, a cidade de maior população de cada uma das 12 microrregiões recebeu a caravana do Todos por Pernambuco e as delegações dos municípios vizinhos. (Postado por Hozana Araújo).

tags:saúde/SES

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...