quinta-feira, 21 de julho de 2011

Aberto credenciamento para novos leitos de UTI e UCI Neonatal

Hospitais devem enviar documentação exigida no edital até 17/08

Para ampliar a oferta de leitos de tratamento intensivo neonatal (UTI-NEO), a Secretaria de Administração (SAD) publicou edital para credenciamento de novas vagas para atendimento de pacientes do SUS. Os hospitais interessados em credenciar seus leitos de UTI-NEO e UCI-NEO devem enviar a documentação detalhada no edital (abaixo), até o dia 17 de agosto, para o endereço Rua Madre de Deus, 27, 11º andar – Bairro do Recife, Recife-PE.
Conheça o edital e a documentação exigida clicando AQUI.
Ao todo, serão contratados 30 leitos de UTI, 90 leitos de UCI e 30 leitos de Unidade de Internação em Berçário ou enfermaria de leito infantil. Diariamente, o Estado vai repassar R$ 1.200 por leito de UTI-NEO ocupado por paciente do SUS.
O credenciamento prevê a prestação de assistência neonatal integral na internação hospitalar, incluindo cuidados médicos e de enfermagem intensivos, além de leitos de internação em berçário ou enfermaria.
Os documentos exigidos atestam a habilitação jurídica, regularidade fiscal, qualificação técnica e qualificação econômico-financeira (Certidão Negativa de Falência) da unidade de saúde. O contrato tem vigência a partir da data da sua assinatura até 31 de dezembro de 2011, devendo ser prorrogado para complementação do prazo contratual de 12 meses. (Postado por Hozana Araújo).

Fonte/SES

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...