quinta-feira, 21 de julho de 2011

Grupo teatral leva educação em saúde ao FIG

Chalé da V Geres diverte e divulga informações sobre DSTs e violência no trânsito

Montado nas proximidades do Centro Cultural do Festival de Inverno (FIG) de Garanhuns, o Chalé da V Gerência Regional de Saúde (Geres) tem promovido peças de teatro com objetivo de divulgar informações preventivas em saúde para o público presente no FIG.
“Entre os principais temas abordados pela Troupe Azimute, estão as doenças sexualmente transmissíveis e a violência no transito”, contou o gerente da V Regional, Elenilson Liberato, sobre a importância de alcançar o público jovem que prestigia o evento.
Todas as noites, a trupe apresenta a peça “Na Batida da Balada” de autoria de Julierme Galindo e musica de Carlos Janduy e Eliakim Urbano. A história trata de um grupo de jovens que saem para comemorar a aprovação no vestibular de um deles, envolvendo muita bebida e desrespeito as leis de transito. Nesse contexto, acabam entrando em cena a morte e o diabo.
Aliando informação e diversão, a peça chama a atenção do perigo em não respeitar as leis de trânsito, em especial, entre os motoqueiros, grupo no qual o número de acidentes tem crescido ultimamente. A peça “Na Batida da Balada” também será apresentada no Palco Principal da Esplanada Guadalajara. (Postado por Hozana Araújo).

Fonte/SES

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...