segunda-feira, 11 de julho de 2011

Secretário recebe Comissão Nacional de Residência Médica

Objetivo da SES é expandir a oferta de vagas de residência para o interior


O secretário estadual de Saúde, Antonio Carlos Figueira, recebeu, nesta sexta-feira (08/07), no Gabinete da Secretaria de Saúde, no Bongi, a visita dos representantes da Comissão Nacional de Residência Médicas, Maria do Patrocínio e Evandro Guimarães Souza. Em pauta as ações e projeto da SES para a área.
“Nós viemos conversar sobre os projetos que Secretaria Estadual de Saúde tem para a Residência Médica e fiquei muito satisfeita, pois, diferente da maior parte dos estados brasileiros, Pernambuco está muito à frente na compreensão do ensino, tanto na graduação, como na residência médica”, afirmou Maria do Patrocínio.
“Um dos objetivos da nossa gestão é expandir a oferta de vagas de residência médica, contemplando todo o Estado. Só assim nós conseguiremos fixar o profissional no interior”, disse o secretário Antonio Carlos Figueira, ressaltando a importância de receber a Comissão Nacional de Residência Médica para reforçar os laços e debater as ações e projetos da SES para a área de ensino.

Fonte/SES

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...