quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

SES comemora natal com apresentações culturais

Em passagem pela Secretária de Saúde do Estado, presenciei a cofranternização da SES A terça-feira (20/12), foi tomada pelo clima natalino. Durante todo o dia, houve uma grande festa de confraternização, com pastoril, auto de natal e apresentações, como forma de agradecimento a todos pelo empenho durante o ano de 2011.
“Vamos celebrar o espírito do natal e agradecer a cada funcionário da SES pelo esforço neste ano. Pois o trabalho e a dedicação de cada um foi o melhor presente para os que utilizam o SUS”, afirmou o diretor-geral de Gestão do Trabalho da SES, Carlos Sena.
Pela manhã, a partir das 8h30, no auditório da SES, os funcionários  assistiram a apresentações de pastoril folclórico, reisado e do cantor Josildo Sá, que se apresentou de forma diferente, com uma latada de natal.
Já à tarde, às 14h, os secretários-executivos da SES fizeram uma avaliação de suas pastas. Logo depois, foi a vez da entrega de troféus às ações e projetos que foram destaque, em 2011, na SES. Às 16h30, o secretário estadual de Saúde, Antonio Carlos Figueira,  passou a sua mensagem de Natal e de agradecimento aos funcionários.

Redação/Hozana Araújo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...