terça-feira, 24 de janeiro de 2012

ESSPE seleciona docentes para cadastro reserva

Inscrições podem ser feitas ate o dia 03 de fevereiro


Inscrições para bolsas de doutorado na Alemanha vão até 5 de março de 2010A Escola de Saúde Pública de Pernambuco (ESPPE) abriu inscrições, na manhã desta segunda-feira (23/01), para o processo seletivo simplificado, que busca compor o cadastro de reserva de docente da instituição. Podem se inscrever na seleção, os portadores de diploma de graduação e/ou de pós-graduação (especialização, residência, mestrado ou doutorado) na área de enfermagem. As inscrições podem ser feitas até o dia 03 de fevereiro. Para mais informações sobre a seleção, acesse o edital de convocação, clicando AQUI.
Para se inscrever na seleção, o candidato deverá preencher a ficha de inscrição, que pode ser acessada AQUI. A ficha de inscrição deverá ser enviada, junto com os documentos solicitados no edital, via Sedex, para a Escola de Saúde Pública de Pernambuco, situada na Praça Oswaldo Cruz S/Nº – Recife/PE CEP – 50050-210. Os documentos de inscrição deverão ser postados até o dia 03 fevereiro de 2012, devidamente acompanhados de cópias autenticadas dos documentos comprobatórios das informações prestadas.
A convocação será de acordo com a necessidade em seu quadro, obedecendo a ordem de classificação, para prestação de serviços técnicos temporários no âmbito do Curso Técnico em Enfermagem na I Geres, em Recife.

Postado por Hozana Araújo
Fonre/SES

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...