terça-feira, 29 de novembro de 2011

Deputado Federal Fernando Ferro (PT) apresentou projeto de lei para segurança de motociclistas

 O deputado federal Fernando Ferro participou da discussão do I Fórum de Mobilização para Prevenção dos Acidentes de Moto em Pernambuco, que aconteceu nesta segunda-feira (28/11). Fernando Ferro (PT) disse que levou a Câmara projeto de lei que torna obrigatório o uso de equipamentos de proteção individual (EPIs) pelos condutores e passageiros de moto.
 Se aprovado, o projeto mudará o código de trânsito e exigirá a utilização, além do capacete, de joelheira, cotoveleira, bota e coletes para proteger a região torácica. “Também proponho que as campanhas educativas sejam feitas nas Câmaras de Vereadores e na Assembleia Legislativa, para evitar os processos de corrupção”, afirmou, sobre a possibilidade dos políticos tentarem abonar multas de eleitores, por exemplo.
Deputado Ângelo Ferreira
O evento contou ainda com o Deputado Ângelo Ferreira, que é de Sertânia, do Secretário de Defesa Social, Wilson Salles Damásio, da secretária-executiva da Saúde de Olinda, Cristina Menezes e gestores da saúde no município; e de representantes da Polícia Civil e Militar do Estado,  do Secretário de Transportes do Estado, Isaltino Nascimento, entre outros.
Sec. de Trânsportes - Isaltino Nascimento
 Redação/Fotos Hozana Araújo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...