sexta-feira, 4 de novembro de 2011

SES apresenta Projeto Sanar em Brasília

Apresentação ocorreu durante a realização da ExpoEPI

Lançado no mês de maio, o Projeto Sanar – Programa de Enfrentamento às Doenças Negligenciadas da Secretaria Estadual de Saúde (SES) foi um dos destaques da Mostra Nacional de Experiências Bem-sucedidas em Epidemiologia, Prevenção e Controle de Doenças, realizada em Brasília. O evento, que teve início no último domingo (31/10), chegou ao fim nesta quinta-feira (03/11) e reuniu representantes de estados e municípios de todo o País.
 Na Capital Federal, o Sanar foi apresentado pelo secretário-executivo de Vigilância em Saúde da SES, Eronildo Felisberto, que mostrou os principais objetivos do projeto e a atual situação do trabalho. “Aproveitamos a oportunidade para apresentar alguns resultados de processos de trabalho e do que já realizamos até o momento”, explicou o secretário-executivo Eronildo Felisberto.
No encontro, Pernambuco foi parabenizado pelo protagonismo que vem tendo no enfrentamento conjunto das doenças negligenciadas. “A estratégia que Pernambuco está usando na articulação entre o Estado e os municípios para enfrentamento conjunto dessas doenças foi, de fato, uma referência para os presentes no evento”, completou Eronildo. (Postdo por Hozana Araújo)


Fonte/SES

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...