sexta-feira, 2 de setembro de 2011

CRF-PE homenageia instituições de saúde

Instituição será agraciada com o Troféu Jubileu de Ouro



O Laboratório Central de Pernambuco (Lacen-PE), o Hospital Barão de Lucena (HBL) e o Hospital da Restauração (HR) receberam, na noite de ontem (31/08), uma homenagem do Conselho Regional de Farmácia do Estado de Pernambuco (CRF-PE). Os três estiveram entre as instituições agraciadas com o Troféu Jubileu de Ouro, durante o evento de comemoração aos 50 anos do Conselho, que será realizado no Buffer Porto Fino, em Casa Forte, a partir das 22h.

A premiação é uma homenagem às instituições que contribuíram com o fortalecimento do Conselho e dos profissionais farmacêuticos. “Como farmacêutica e diretora do Lacen, é um prazer receber essa homenagem em plena celebração dos 50 anos do conselho, um órgão tão importante para o Estado” ressalta a diretora do Lacen, Terezinha Tabosa.

Lacen – O Lacen-PE é referência no estado na área de análise clínicas, medicamentos e alimentos. Ele atua junto às vigilâncias em Saúde, Sanitária, Epidemiológica e Ambiental realizando procedimentos de alta complexidade para complemento de diagnóstico e realizando exames de controle da qualidade de produtos para consumo humano, compreendendo alimentos, medicamentos, imunobiológicos, cosméticos, insumos farmacêuticos, drogas, produtos de higiene e meio-ambiente.

Fonte/ SES
Redação VI GERES

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...