segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Secretário visitou hospitais regionais no Sertão

bjetivo foi avaliar o atendimento à população


Com o objetivo de vistoriar o atendimento à população nas unidades hospitalares da rede estadual de Saúde, o secretário de Saúde, Antonio Carlos Figueira, visitou, na quinta e sexta-feira (08 e 09/09), os hospitais regionais Professor Agamenon Magalhães (Serra Talhada), Inácio de Sá (Salgueiro), Ruy de Barros Correia (Arcoverde) e Fernando Bezerra (Ouricuri).
A visita faz parte do modelo de gestão adotado pelo secretário para ver de perto o funcionamento de cada unidade de saúde, proporcionando o contato direto com funcionários e pacientes, conferindo os serviços ofertados à população e fortalecendo a presença da Secretaria Estadual de Saúde (SES) em cada região de Pernambuco.

“Estamos investindo para que a população seja bem acolhida nos hospitais regionais para que os pacientes do sertão não precisem se deslocar para longe quando necessitem de tratamento. Nesta visita, vamos cobrar dos gestores da região, pois, além dos investimentos, a gestão tem importância fundamental na melhoria dos serviços de saúde”, explica o secretário Antonio Carlos Figueira.
Além das unidades de saúde, o secretário visitou as sedes da VI, VII e XI Gerências Regionais de Saúde (Geres) com sede, respectivamente, em Arcoverde, Salgueiro e Serra Talhada.

Redação VI GERES/SES

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...