sexta-feira, 10 de junho de 2011

CTA realiza I Curso Prático para técnicos da região

Nesta sexta-feira, dia 10 e no sábado, dia 11 o Centro de Traumatologia de Arcoverde - CTA realiza o I Curso Prático-Teórico de Reciclagem para técnicos de imobilização ortopédica.
Para o Dr. José Weinberg Neto, organizador do curso, "as empresas que visam torna-se destaque em seu ramo de atuação e primam por seu crescimento, sabem que um dos instrumentos mais importantes para a obtenção de resultados é o investimento no desenvolvimento e aprimoramento de seus recursos humanos. O CTA uma empresa moderna, arrojada, que pensa em seu recurso humano e no recurso humano de sua região, atenta às atualidades do mercado e compromotida com a qualidade, onde firma seu compromisso com o aperfeiçoamento contínuo com os profissionais da área, sente a necessidade de estruturar um treinamento que seja específico e direcionado a profissionais que atuam nesta área, que enfoque teoria e prática que favoreçam a melhoria do conhecimento e desempenho da equipe envolvida", disse.

O evento totalmente gratuito será realizado no Auditório do Hotel Olho D'Água dos Bredos com abertura nesta sexta-feira (10) às 08h00. São esperados cerca de 70 participantes para as palestras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...