sexta-feira, 3 de junho de 2011

SES abre seleção para sanitaristas e enfermeiros sanitaristas

Vagas são para preenchimento imediato

A Secretaria Estadual de Saúde (SES) abre, nesta segunda-feira (06/06), inscrições para seleção simplificada de sanitaristas e enfermeiros sanitaristas. Ao todo, serão 35 vagas para preenchimento imediato. As inscrições podem ser feitas até o dia 15 de junho. 
Ao todo, são 12 vagas para sanitaristas, que vão atuar na Vigilância em Saúde das 11 Gerências Regionais de Saúde (Geres) e na coordenação Estadual de Controle da Dengue; e mais 23 para enfermeiros sanitaristas, que trabalharão no Centro de Informações Estratégicas de Vigilância em Saúde da SES (CIEVS- PE) e na Vigilância Epidemiológica, em âmbito hospitalar.
As inscrições poderão ser realizadas pessoalmente, na sede da SES e Geres, ou via Sedex, com aviso de recebimento (AR), encaminhado à Diretoria Geral de Gestão do Trabalho, situada na Rua Dona Maria Augusta Nogueira, 519 Bongi – Recife/PE CEP – 50.751-530.
A seleção será realizada em duas etapas. Na primeira, será feita a avaliação curricular do candidato, enquanto na segunda, haverá a avaliação técnica. Ambas são de caráter classificatório e eliminatório. O resultado final se dará através da soma dos pontos obtidos nas duas etapas da seleção.
Confira o cronograma:
06 a 15 de junho – Inscrições;
27 de junho – Divulgação do resultado da avaliação curricular;
28 a 30 – Entrega dos recursos da avaliação curricular;
07 de julho – Divulgação do resultado do recurso e convocação para avaliação técnica;
11 e 12 de julho – Avaliação técnica;
19 de julho – Divulgação do resultado definitivo;
21 de julho – Publicação da homologação do resultado final. (Postado por Hozana Araújo).

Tags/Saúde/SES

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...