sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Secretaria de Saúde abre seleção para sanitaristas

Ao todo, serão treze vagas para atuação em todo o Estado

A Secretaria Estadual de Saúde (SES) abriu inscrições para a seleção simplificada visando a contratação temporária de 13 sanitaristas para atuar nas sedes das 11 Gerências Regionais de Saúde (Geres), em Pernambuco e no Nível Central da SES.
As inscrições seguem até o dia 31 de outubro e podem ser realizadas via Sedex, com documentação endereçada à sede da SES, localizada na Rua Dona Maria Augusta Nogueira, 519 – Bongi. A inscrição também pode ser feita de forma presencial nos locais e horários constantes no edital, que pode ser acessado AQUI.
A seleção será realizada em duas etapas: avaliação curricular e avaliação técnica, ambas de caráter classificatório e eliminatório. A remuneração é de R$ 3.662,70.
Para participar da seleção, os candidatos precisam apresentar diploma ou declaração de conclusão do curso superior emitido por instituição oficialmente reconhecida, autorizada pelo órgão competente e comprovante de pós-graduação nas áreas de Saúde Pública/Coletiva, com carga horária de no mínimo 360 horas ou ter experiência comprovada em Gestão de Políticas Públicas de Saúde de no mínimo dois anos ou experiência comprovada em Consultoria em Serviço Público de Saúde de no mínimo dois anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...